Notícias

Hospital Albert Einstein passa a ser acreditado pelo Padi

12 de abril de 2024

O Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (Padi), do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), passa a acreditar o Hospital Albert Einstein. A acreditação foi homologada em março deste ano, e ressalta a importância da garantia da qualidade e segurança no centro de diagnóstico por imagem.  O Dr. Adriano Tachibana - Membro da Cadi (Comissão de Acreditação…

saiba mais

Conheça o novo projeto do Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (Padi)

22 de março de 2024

Com o objetivo de viabilizar a Qualidade em radiologia e diagnóstico por imagem, o Padi está lançando o “Padi Acredita” O Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (Padi) do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) está lançando o “Padi Acredita”. O projeto tem o objetivo de auxiliar clínicas de radiologia e diagnóstico por imagem de pequeno…

saiba mais

Webinar Padi de fevereiro terá o tema “Desafios, contexto e inovações para setores de tecnologia das clínicas de Imagem”

23 de fevereiro de 2024

O webinar Padi deste mês contará com o tema “Desafios, contexto e inovações para setores de tecnologia das clínicas de Imagem” e acontecerá na próxima quarta-feira (28 de fevereiro), às 19h30 (horário de Brasília). O seminário online será uma aula inaugural do Curso: Operação de TI em serviços de Diagnóstico por Imagem. Temas da aula Durante a aula, serão abordados assunto…

saiba mais

Hoje acontece o primeiro webinar do Padi de 2024

31 de janeiro de 2024

O primeiro webinar do Padi deste ano acontece nesta quarta-feira (31 de janeiro), às 19h30 (horário de Brasília). O tema será “Núcleo de segurança do paciente em clínicas de imagem” e está imperdível. Sobre o tema O núcleo de segurança do paciente (NSP) desempenha um papel fundamental em clínicas de radiologia e diagnóstico por imagem, pois sua atuação visa garantir a…

saiba mais

O Werbinar Padi de dezembro debate “Os desafios da gestão de equipamentos na radiologia e diagnóstico por imagem"

18 de dezembro de 2023

O webinar do Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (Padi) do mês de dezembro abordou sobre “Os desafios da gestão de equipamentos na radiologia e diagnóstico por imagem". O evento aconteceu no dia 6 de dezembro, às 19h30 (horário de Brasília), ao vivo por meio da plataforma Canvas do CBR. Esta edição do webinar Padi contou com a palestra…

saiba mais

Padi realiza webinar em comemoração ao Dia Mundial da Qualidade

07 de novembro de 2023

O Dia Mundial da Qualidade este ano, será celebrado em 9 de novembro de 2023.  Estabelecido pela ONU (Organização das Nações Unidas) que reconheceu a data como “patrimônio mundial”, instituindo as celebrações para a segunda quinta-feira do mês de novembro, com o objetivo de promover a conscientização sobre a importância da qualidade em todos os aspectos da vida e do…

saiba mais

1º Congresso de Acreditação e Qualidade em Medicina Diagnóstica é sucesso total

30 de outubro de 2023

O 1º Congresso de Acreditação e Qualidade em Medicina Diagnóstica aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), durante a Medical Fair Brasil. O evento inédito em Acreditação e Qualidade em medicina diagnóstica contou com a participação de mais de 150 pessoas durante os três dias.  Dividido em três temas principais;…

saiba mais

O Werbinar Padi deste mês terá como tema “Gestão de riscos e oportunidades externas”

24 de outubro de 2023

O webinar do Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (Padi) deste mês traz para o centro de debate o tema: “Gestão de riscos e oportunidades externas”. O webinar acontece no dia 26 de outubro (quinta-feira), às 19h30 (horário de Brasília).  Fique por dentro das redes sociais do CBR, nos siga no Instagram , Facebook e LinkedIn   Esta edição do webinar Padi contará com a…

saiba mais

Padi foi o programa de acreditação que mais submeteu trabalhos para o 39º Congresso ISQua

28 de setembro de 2023

O Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (Padi) do CBR participou da 39ª Conferência da Internacional da International Society for Quality in Health Care (ISQua), que aconteceu em Seul, na Coreia do Sul. O evento aconteceu entres os 27 e 30 de agosto e o Padi apresentou cinco trabalhos durante a Conferência, essa é a segunda vez que o…

saiba mais

I Congresso de Acreditação e Qualidade em Medicina Diagnóstica acontece durante a Medical Fair Brasil

18 de setembro de 2023

O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), por meio do Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (Padi), anuncia o 1º Congresso de Acreditação e Qualidade em Medicina Diagnóstica. O evento acontecerá durante a Medical Fair Brasil, nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).  Esse será o primeiro…

saiba mais