26 de junho de 2023

Acontece nesta quarta-feira o quinto Webinar Padi de 2023

O tema do quinto Webinar Padi será ”Como tratar não conformidades evitando reincidência”. O seminário acontece nesta quarta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), de forma virtual, por meio da plataforma Canvas do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR).

A palestrante desta edição do Webinar será a Zenite Militão, profissional renomada da área da qualidade, com ampla experiência de 16 anos em implantação e manutenção de Sistemas de Qualidade. Durante a sessão, ela compartilhará valiosas estratégias e conhecimentos sobre como tratar não conformidades de forma eficiente, evitando reincidências.

Webinar Padi

Realizado uma vez por mês, o Webinar do Programa de Acreditação de Diagnóstico por Imagem (Padi) é um formato utilizado pelo CBR para discussão de temas técnicos e de gestão relacionados à Acreditação Padi.

Ainda neste ano, tivemos outros quatro seminários com os respectivos temas: “Protocolos Seguros em Ressonância Magnética”, “Processos Assistenciais em Diagnóstico Por Imagem”, “Dose de Radiação Como Indicador de Segurança Dos Pacientes e Ferramenta de Melhoria Contínua” e “LGPD Sem Medo”.

Não fique de fora dessa, inscreva-se clicando aqui!