17 de maio de 2023

Webinar Padi: LGPD Sem Medo

O tema do quarto webinar de 2023 será “LGPD sem medo”. O seminário acontece nesta quinta-feira (18), às 19h (horário de Brasília) e abordará:

  • O que muda com a LGPD no contexto organizacional?
  • Etapas do processo de implantação da LGPD
  • Responsabilidades e atuação multiprofissional
  • LGPD e mapeamento de processos e riscos
  • LGPD na norma Padi

    Os palestrantes serão Lucas Aucar, administrador de empresas, e Anderson Mattozinhos, executivo no setor de saúde há 18 anos atuando com gestão em clínica especializada em diagnóstico por imagem. Possui formação em Economia, tem MBA em Economia Comportamental e já atuou como Professor na ESPM-SP. Auditor Líder Externa do Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (Padi) desde 2015. Membro da Comissão técnica Padi-CBR, atuando como especialista contribuinte para revisão da Norma Padi 5, 2022.

    Webinar Padi

    Realizado uma vez por mês, o Webinar do Programa de Acreditação de Diagnóstico por Imagem (Padi) é um formato utilizado pelo CBR para discussão de temas técnicos e de gestão relacionados à Acreditação Padi.
    Ainda neste ano, tivemos outros três seminários com os respectivos temas: “Protocolos Seguros em Ressonância Magnética”, “Processos Assistenciais em Diagnóstico Por Imagem” e “Dose de Radiação Como Indicador de Segurança Dos Pacientes e Ferramenta de Melhoria Contínua”.

Para se inscrever no webinar acesse: https://cursos.cbr.org.br/browse/cbrclinicas/webinarspadi/courses/webinar-padilgpd-sem-medo