Aberto processo seletivo para auditor externo da metodologia Padi

padi cbr

O processo para se tornar um auditor externo Padi tem como objetivo selecionar e formar candidatos aptos a realizarem auditorias externas para acreditação e manutenção da acreditação da metodologia do Padi – Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem.

O processo seletivo é composto por nove etapas, conforme diretrizes do Regulamento Auditor Padi (https://padi.org.br/normas-e-diretrizes/) e do Edital Nº 001/2022 PROCESSO SELETIVO PARA AUDITOR EXTERNO DO PROGRAMA DE ACREDITAÇÃO EM DIAGNÓSTICO POR IMAGEM (PADI) EDIÇÃO MARÇO/2023

Para participar do processo seletivo para auditor Padi, os candidatos deverão cumprir as seguintes etapas:

Informações

1ª Etapa

Conhecer os critérios para ser tornar um auditor externo, descritos no  “Regulamento Auditor Padi” (https://padi.org.br/normas-e-diretrizes/)

2ª Etapa

Realizar a pré-inscrição para o processo de seleção para auditor externo do Padi através do link: https://app.pipefy.com/public/form/Hz9jPsQf

Enviando a seguinte documentação comprobatória

1. Cópia autenticada do Certificado/ Diploma Formação em Ensino Superior, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

2. Documentos que comprovem: 4 (quatro) anos de experiência em serviços de radiologia e diagnóstico por Imagem e 2 (dois) anos de experiência em Gestão, conforme estabelece o Regulamento Auditor Padi. Documentos válidos:
2.1. Cópia autenticada da Carteira de Trabalho – CTPS; e/ou
2.2. Declaração da Organização assinada e em papel timbrado contendo cargo, descrição das principais atividades desempenhadas e período exercido; e/ou
2.3. Cópia autenticada do contrato de prestação de serviços indicando atuação e período de vigência.
2.4. Cópia autenticada do CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

3. Cópia autenticada do RG ou Documento de Identidade Profissional (carteira do CRM, COREN, CRF, CREA, etc.).

4. Curriculum vitae atualizado.

5. Cópia de comprovante de residência em nome do candidato.

6. Cópia autenticada de alteração do nome, se necessário. O candidato que possuir alteração de nome (casamento, separação etc.) deverá anexar cópia do documento comprobatório de alteração autenticada sob pena de não serem aceitos os documentos em nome diferente da inscrição e/ou identidade

3ª Etapa

Análise do cadastro e documentação comprobatória, pela equipe interna do Padi, que retornará em até 7 (sete) dias corridos da data de envio, no e-mail informado no cadastro.

A aprovação/reprovação do candidato de acordo com as regras estabelecidas no Regulamento Auditor Padi (https://padi.org.br/normas-e-diretrizes/) e Edital Nº 001/2022 PROCESSO SELETIVO PARA AUDITOR EXTERNO DO PROGRAMA DE ACREDITAÇÃO EM DIAGNÓSTICO POR IMAGEM (PADI) – EDIÇÃO MARÇO/2023. (Acesse o edital).

4ª Etapa

Candidato apto, realiza a inscrição no curso de Auditor Externo do Padi que ocorre em duas partes: a primeira em formato virtual e a segunda em formato presencial na sede do CBR nos dias 24 e 25 de março de 2023. (Acesse a página).

5ª Etapa

Candidato apto realiza a primeira parte do curso em formato virtual. Para ser aprovado nessa etapa, o aluno deverá apresentar 70% de aproveitamento nos testes realizados.

Acesse:
https://padi.org.br/entendendo-a-nova-norma-padi-versao-5/

6ª Etapa

• Candidato apto prepara logística (passagem e hospedagem se necessário) para participar do curso presencial na sede do CBR nos dias 24 e 25 de março de 2023, na Av. Paulista, 37 – São Paulo – SP.

7ªEtapa

Realização do curso presencial para auditor externo Padi nos dias 24 e 25 de março de 2023, na sede do CBR na Av. Paulista, 37 – São Paulo – SP.

Para ser aprovado nesta etapa do curso, o aluno deverá participar das atividades práticas em todas as aulas onde deverão realizar:

  • Plano de Auditoria;
  • Relatório de Auditoria;
  • Participação atividades em grupo;
  • Prova com questões relacionadas ao conteúdo exposto;
  • Avaliação comportamental;
  • 100% participação aula presencial (todo período) e atividades práticas;
  • 70% aproveitamento teste final comportamental;
  • Entrega de todos os trabalhos realizados em sala de aula;

8ª Etapa

Aprovado no curso de auditor externo do Padi, candidato realiza a inscrição para o Teste Teórico para auditor externo do Padi, que tem caráter eliminatório, conforme regras do Regulamento Auditor Padi (https://padi.org.br/normas-e-diretrizes/) e Edital Nº 001/2022 PROCESSO SELETIVO PARA AUDITOR EXTERNO DO PROGRAMA DE ACREDITAÇÃO EM DIAGNÓSTICO POR IMAGEM (PADI) – EDIÇÃO MARÇO/2023. (Acesse o edital)

9ª Etapa

Realização do Teste teórico para auditor externo do Padi a ser realizado em formato virtual no dia 29/04/2023 (sábado) das 8h às 11h (horário de Brasília).

10ª Etapa

Aguarda divulgação do resultado do teste teórico para Auditor Externo do Padi.

Dúvidas? Envie um e-mail para qualidade@cbr.org.br que te responderemos em até 7 dias úteis.

Equipe Qualidade do CBR