27 de maio de 2022

Inscrições abertas para curso de Auditor Interno - Norma Padi com base na Norma ISO 19011:2018

Estão abertas as inscrições para turma de junho do curso Auditor Interno – Norma Padi (Versão 5). Os participantes recebem capacitação quanto ao planejamento e programação, condução e relato de auditorias baseadas nos critérios da Padi e Norma ISO 19011:2018.

As aulas serão online, ao vivo, via plataforma Zoom, com carga horária de 9 horas (3 horas por dia).

O curso é voltado a profissionais de diferentes áreas envolvidos com o desenvolvimento, manutenção e melhoria dos sistemas de gestão da qualidade em Serviços de Diagnóstico por Imagem, em especial gestores de cínicas, consultores, auditores, diretores e profissionais da qualidade.

A formação de Auditor Interno – Norma Padi proporciona às clínicas o cumprimento de uma das regras da acreditação, que exige que pelo menos um colaborador seja formado no curso. Garante ainda um avanço na carreira do profissional, com uma qualificação reconhecida em auditoria com base na Norma ISO 19011:2018, que traz as Diretrizes para Auditoria de Sistema de Gestão de organizações de todos os tipos e tamanhos.

Associado CBR e Acreditado Padi tem desconto no curso.

Curso “Entendendo a Norma Padi” é pré-requisito

Um pré-requisito para a participação no curso de Auditor Interno – Norma Padi é ter concluído o curso “Entendendo a Norma Padi”, que traz orientações específicas sobre a metodologia e os critérios do Padi e como aplicá-los corretamente, além de mercado e contexto dos serviços de Diagnóstico por Imagem no Brasil.

É oferecido desconto para quem adquirir os dois cursos.

Sobre o Padi

O Padi oferece aos serviços uma referência em acreditação construída a partir da credibilidade e do conhecimento do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR). É a única acreditação que realiza a avaliação técnica da qualidade das imagens.

Desde 2017 a Norma Padi é reconhecida pela ISQua (International Society for Quality in Health Care), associação parceira da OMS (Organização Mundial de Saúde) e que conta com representantes de instituições acadêmicas e organizações de saúde de mais de 100 países.