13 de julho de 2022

I Simpósio de Qualidade e Gestão de Clínicas do CBR terá apresentações de trabalhos científicos

O I Simpósio de Qualidade e Gestão de Clínicas do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) terá apresentações de trabalhos científicos. O evento será realizado entre 1º e 3 de setembro, em Florianópolis (SC), no CentroSul, durante o 51º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR22).

Podem ser apresentados trabalhos em duas categorias:

Painéis Eletrônicos – apresentações por meio de série de telas digitais, submetidos previamente ao evento. Os melhores também serão apresentados ao vivo. Serão aceitos trabalhos originais, ensaios iconográficos, relatos ou série de caso (s).

Temas Livres – apresentação oral ao vivo durante o evento

Os interessados em apresentar seu trabalho científico no Simpósio podem se inscrever até 15 de julho.

Cada autor poderá submeter quantos trabalhos desejar, assinados de forma independente ou em parceria com outros autores. Cada trabalho pode ser assinado por até nove autores, sendo que um deles deve ser identificado como autor principal/responsável.

Os trabalhos devem ser submetidos em formato de RESUMO (abstract, em formato de texto inserido no próprio sistema), assim como em APRESENTAÇÃO RESUMIDA (com cinco slides) e APRESENTAÇÃO COMPLETA (slides na íntegra), ambas em PowerPoint.

Os trabalhos científicos enviados serão submetidos à coordenação do I Simpósio de Qualidade e Gestão de Clínicas do CBR. Os aprovados serão divulgados no dia 10 de agosto. Em 20 de agosto, serão publicados os trabalhos mais bem avaliados, considerados TOP DE ÁREA.

Será conferido certificado online do trabalho aprovado ao(s) autor(es).

Não perca esta oportunidade de mostrar seu conhecimento na área de Qualidade e Gestão. Clique no botão abaixo para ler todas as normas e enviar seu trabalho.