21 de junho de 2022

Gerenciamento de Riscos para Diagnóstico por Imagem é tema de Webinar Padi

O tema da vez no webinar promovido pelo Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (Padi), do CBR, é “Gerenciamento de Riscos para Diagnóstico por Imagem”. O encontro online acontece na noite desta terça-feira (21), com transmissão por meio do Workplace e canal oficial do CBR no Youtube.

O webinar terá palestras da auditora Padi – Aline Ducatti e de Eduardo Pulido Honorato, biomédico imagenologista especialista em ressonância magnética. Quem participar ao vivo poderá interagir por meio do chat, bem como enviar perguntas aos palestrantes. Não perca!

“A Norma Padi é uma grande direcionadora para se ter uma gestão sustentável e de excelência. Um cliente que busca uma certificação como esta está alinhado com a legislação pertinente, tem metodologia de gestão do negócio e projetos, se preocupa em executar seus protocolos e processos de forma organizada, fundamentada em literatura internacionalmente reconhecida e, principalmente, cumprindo requisitos rigorosos para o atendimento do paciente de forma segura, gerenciando riscos constantemente”, declara Aline Ducatti.

A conferência online também ficará disponível para quem quiser ver ou rever futuramente.

https://www.youtube.com/watch?v=7KP9-xGmpis

Webinar Padi

Realizado uma vez por mês, o Webinar Padi é um novo formato utilizado pelo CBR para discussão de temas técnicos e de gestão relacionados à Acreditação Padi. Nas edições anteriores, foram discutidos temas como: “Segurança do Paciente em Diagnóstico por Imagem”, “Acreditação Padi em Serviços de Medicina Nuclear” e “Estratégias para o manejo de eventos adversos aos meios de contraste radiológicos”.