Revisão da norma Padi

A Norma do Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (Padi) será revisada em 2018 e a Versão 4 do documento será lançada já no segundo semestre.

O primeiro draft para consulta pública está disponível a partir do dia 12 de março, neste site. Trata-se de uma oportunidade para que toda a comunidade radiológica tenha contato com o documento que será lançado em breve e contribua na construção do mesmo.

A Norma Padi é acreditada desde 2017 pela ISQua (International Society for Quality in  Healthcare) e por isso, este documento deve sempre seguir as diretrizes dessa certificadora. A nova versão da Norma trará informações novas e revisadas sobre pontos que o Programa avalia para definir se o serviço é ou não elegível para receber a acreditação.

As alterações feitas no documento com base na versão 3 estão sinalizadas em negrito para melhor identificação dos pontos que irão sofrer alterações.

Após receber todas as considerações, a equipe do Padi e a Comissão de Acreditação farão uma análise criteriosa e, então, as modificações finais serão desenvolvidas.

Confira abaixo o draft proposto:

Draft da versão 4 da Norma do Padi

Os comentários poderão ser encaminhados para o endereço eletrônico qualidade@cbr.org.br até o dia 12/04/2018.

Acompanhe o andamento de todas as etapas nas nossas mídias sociais e participe!